- FutInter
- Verdão e Colorado se enfrentam em partida eletrizante
Verdão e Colorado se enfrentam em partida eletrizante
Por Redação FutInter em 17/04/2024 08:50
Escalações prováveis
**Palmeiras:** Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Aníbal Moreno, Lázaro (Estevão), Raphael Veiga e Luis Guilherme; José López. **Internacional:** Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Maurício, Thiago Maia e Wanderson; Wesley (Lucca) e Rafael Borré.
Arbitragem e transmissão
O duelo será apitado por Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu do Santos e Rafael Trombeta, ambos do PR. Na do comando VAR, estará Wagner Reway, da FIFA do ES. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Premiere.
Últimos resultados
Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Já o Internacional vem de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, um cenário completamente oposto ao do Verdão.
Fortaleza do Palmeiras
Após a contratação de Felipe Anderson, o Palmeiras chega ainda mais confiante para sua torcida. Afinal, ninguém esperava um reforço de peso, e muito menos da forma como aconteceu. Na calada da noite, a diretoria fechou com o meio-campista, que retorna ao Brasil após dez anos jogando no exterior.
Palmeiras e Internacional estreiam com vitória
Nesta quarta-feira (17), o Palmeiras recebe o Internacional , pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estrearam com vitória no torneio. O Verdão venceu o Vitória no Barradão por 1 a 0, no último final de semana. Por outro lado, o Internacional também vem de um resultado importante, após triunfar sobre o Bahia de virada, por 2 a 1.
Possíveis mudanças
Poderá haver possível rodagem no elenco palmeirense, devido ao desgaste causado na primeira rodada. Gustavo Gómez e Piquerez, que estiveram foram devem retornar ao time titular. Aníbal Moreno e Zé Rafael também deverão ser presenças, a ausência confirmada segue sendo Dudu. Além disso, a novidade no Internacional fica por conta de Robert Renan, que não atuava desde a semifinal do Gaúcho, quando perdeu o pênalti contra o Juventude.
Críticas à arbitragem
Inclusive, Alessandro Barcelos, presidente Colorado, criticou a escolha da arbitragem.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros