- FutInter
- Internacional se Prepara para Desafio Contra o Flamengo no Brasileirão
Internacional se Prepara para Desafio Contra o Flamengo no Brasileirão
Por Redação FutInter em 25/03/2025 16:10
Colorado Ajusta Estratégias para Enfrentar o Flamengo Fora de Casa
O Sport Club Internacional está se preparando intensamente para sua estreia no Campeonato Brasileiro. O desafio inicial será uma partida fora de casa contra o Flamengo, um adversário de peso. O técnico Roger Machado busca otimizar a formação tática da equipe, embora já esteja ciente de que algumas alterações serão necessárias na defesa, que recentemente conquistou o título do Campeonato Gaúcho.
Uma das mudanças confirmadas é a entrada de Juninho na zaga, substituindo Victor Gabriel, que se encontra lesionado. No gol, espera-se o retorno de Rochet, caso esteja em plena forma física, o que resultaria na saída de Anthoni da equipe titular.
Thiago Maia: Retorno Adiado e Expectativas no Meio-Campo
Existia uma grande expectativa em relação ao possível retorno de Thiago Maia ao time titular justamente contra sua ex-equipe, o Flamengo. No entanto, a tão comentada "lei do ex" pode ter que esperar, já que é provável que ele inicie a partida no banco de reservas. Sua entrada em campo durante o segundo tempo não está descartada, dependendo do desenrolar do jogo.
Bruno Henrique, recuperado de uma lesão, está apto para jogar. A expectativa é que ele forme a dupla de volantes ao lado de Ronaldo. Fernando, que geralmente é titular, poderá ser poupado visando a estreia na Copa Libertadores da América, uma prioridade para o clube.
Barcellos Comenta Cobranças do Flamengo e Dívidas Pendentes
O presidente do Internacional , Alessandro Barcellos, abordou as cobranças públicas feitas pelo Flamengo em relação a uma dívida referente à transferência de Thiago Maia . "O Flamengo está no direito dele. Nós estamos sempre tratando da melhor forma possível. Tivemos uma dificuldade que nenhum clube, a não ser os clubes do sul tiveram no ano passado", declarou Barcellos.
Ele prosseguiu, afirmando: "Não é do feitio do Internacional ficar com esse compromisso em aberto, mas são situações excepcionais. A gente está buscando a solução. Agora, a exposição de credor se a gente for fazer isso no futebol brasileiro, todos os clubes vão ter alguma demanda". A declaração demonstra a busca por soluções em meio a desafios financeiros, minimizando o impacto de possíveis exposições de dívidas no cenário do futebol nacional.

Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros