- FutInter
- Cruzeiro empata com Inter e mantém jejum no Brasileiro
Cruzeiro empata com Inter e mantém jejum no Brasileiro
Por Redação FutInter em 28/08/2024 22:02
Cruzeiro desperdiça chances e empata com Inter
O Cruzeiro dominou a partida e teve mais oportunidades de gol, mas não conseguiu superar o Internacional, que jogou com um homem a menos desde os 31 minutos do primeiro tempo. O destaque negativo do jogo ficou por conta do pênalti perdido por Kaio Jorge.
Com o empate, o Cruzeiro segue fora do G6 do Brasileirão, na sétima colocação, com 38 pontos. Já o Internacional ocupa a 11ª posição, com 29 pontos.
Inter tem Rogel expulso e joga com um a menos
Aos 33 minutos do primeiro tempo, o zagueiro uruguaio Agustin Rogel acertou o braço no rosto do atacante Kaio Jorge e foi expulso com cartão vermelho direto. O Internacional passou a jogar com um a menos e o Cruzeiro aproveitou para pressionar ainda mais.
Apesar da vantagem numérica, o Cruzeiro não conseguiu converter as oportunidades em gols. A melhor chance veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando o VAR marcou pênalti após bola na mão de Enner Valencia. Kaio Jorge bateu, mas o goleiro Anthony defendeu.
Wesley é vaiado pela torcida do Cruzeiro
O atacante Wesley, ex-Cruzeiro, foi vaiado e xingado pela torcida celeste toda vez que encostou na bola. O jogador foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo por Enner Valencia .
O Cruzeiro volta a campo no domingo (1º), às 11h, para enfrentar o Atlético-GO no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional visita o Juventude no mesmo dia, às 18h30, no estádio Alfredo Jaconi.
Homenagem a Juan Izquierdo
Antes da partida, os clubes respeitaram um minuto de silêncio pela morte do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional, do Uruguai.
A homenagem contou com a imagem do atleta no telão do Mineirão e muitos aplausos por parte dos torcedores.
Cronologia do jogo
* 22': Dinenno se machuca e deixa o campo chorando. * 33': Rogel é expulso por acertar o braço em Kaio Jorge. * 30' do 2º tempo: VAR marca pênalti para o Cruzeiro após bola na mão de Valencia . * 35' do 2º tempo: Kaio Jorge perde o pênalti.
Cruzeiro 0 x 0 Internacional
Cruzeiro: Cássio; Zé Ivaldo, João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace, Matheus Henrique, Japa (Vitinho) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno (Kaio Jorge). Técnico: Fernando Seabra.
Internacional : Anthony; Bruno Gomes, Rogel, Mercado e Bernabei; Thiago Maia (Rômulo), Fernando , Gabriel Carvalho (Vitão) e Bruno Tabata (Bruno Henrique); Wesley (Valencia) e Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.
Data e horário: 28 de agosto de 2024, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Márcio Henrique Gois (SP)
Cartões amarelos: Japa, João Marcelo (CRU); Rogel, Gabriel Carvalho , Tabata, Fernando , Borré, Valencia (INT)
Cartão vermelho: Rogel (INT)
Público: 35.238 pessoas
Renda: R$ 1.000.875, 00
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros